top of page

CHEGUEI NOS 40 ANOS E NÃO PERCEBI

Olá pessoas! Como vocês estão? Depois de uma pausa de meses, estou eu aqui de volta. Espero que voce volte pra cá ou se voce esta chegando, que fique aqui. Eu sou assim.. hora to aqui, hora sumo. Mas to viva.


Gente, aconteceram tantas, tantas coisas nesse ano que ele ta terminando e eu ainda não to dando conta e as vezes, nem sei se quero da. Literalmente. Uma das coisas que aconteceram foi os meus 40 anos. Esse chegou dia 17 de novembro e com ele a frase: "nossa, nem parece!"


Mas... não parece o que gente? Vocês estão se baseando no estereótipo de mulheres do século passada que eram "descartadas" aos 40 e vista como desatraentes, velhas acabadas ou algo do tipo? Ah! E ainda tem quem comente: "nossa nem parece que tu e mãe" Sempre fico na duvida se é elogio ou critica. Escuto isso também de algumas colegas de colégio da minha filha, hoje com 15 anos e ano que vem, iniciando o ensino médio. Afff! O caos.


Uma coisa e certa.. desde dos meus 35 anos, eu acho, que estou aprendendo a não ser ... hum... sei lá.. tão simpatia ou disponível demais ou dizendo sim demais ou a fofa do role sabe? Com ninguém. Nem com meu companheiro, nem com minha filha e nem com amizades. Eu não estou me tornando arrogante ou mal educada, NÃO E ISSO! Eu estou aprendendo a me ouvir e se ouvir ja e pesado demaissssss . Carambaaaaaaa!!


Então, quando eu não quero algo ou não curto com a cara de alguém, não disfarço meismowwwwww . Na realidade nunca desfacei, mas atualmente esta piorado. Outra coisa, aprendi a me desafiar mais, a saber onde realmente quero chegar, pra ser bem sincera EU CANSEI DE SER EU. E isso! Cansei de ser pobre, de ser disponível por escolha a rota e projeto de vida das pessoas, cansei de deixar também por escolha, as minhas vontades e metas. Ah.. cansar de ser pobre é realmente mais forte que tudo. São agora 40 anos pobre. Os próximos quero ser 40 anos e muito mais RICAAAAAA


E nem me venham com a frase: " a gente tem que ser grata pelo que temos" Querides.. eu sou sim. Ate porque fui eu que conquistei a duras penas e escolhas equivocadas. Mas o que quero e estar de boas . Nossa deve ser INCRIVEL voce viajar pra qualquer lugar, comer em qualquer lugar e não se preocupar com o mês que vem. Ai gente deve ser incrível. E não me venham com: "dinheiro não traz felicidade" É SERIO ? CERTEZA? Então CERTAMENTE VOCE NUNCA FOI POBRE.


Bom , mas o texto aqui não é pra falar sobre minha meta de vida e sim para falar dos 40 anos.



Bom vamos falar sobre sexo? Acho que voce que esta me lendo aqui deve esta perguntando isso: " a libido diminue neah?" SIM... mas para cada pessoa ela se apresenta de uma forma.


Se voce ainda não sabe eu sou casada comum cara 11 anos mais jovem que eu e claro que não dou no coro sempre. Brocho mesmo, tenho preguiça durmo no meio da parada... mas... quando a vontade vem com força... vixi. Acho que ate desmaio de tanto prazer . Ei .. e eu não to fazendo propaganda do boy não ta? Minha então.. menos ainda. Eu hein kkkkkk


Mas a diferença de vivencias e experiências fazem , sendo bem redundante, diferença. Nós somos super companheiro, desejo uma relação como a nossa para qualquer pessoa. E por conta desse companheirismo que conseguimos em nosso relógio biológico nos acertarmos . E talvez, só talvez voce esteja pensando: " poxa ! Se pra ela que atua com sexualidade as baixas chegam, imaginem pra quem não trabalha na área?"


Bom... so digo uma coisa: "PARE DE SE ENGANAR" Todas e todos nos temos nossas baixas e espero que esteja tudo bem quanto a isso porque eu mesma não to a fim de pirar com isso.


Eu aos 40 anos estou tão focada em mudar de vida total. E a força que tenho hoje ela e seletiva demais mesmo.


Bom .. eu aqui estou falando dos meus 40 anos como pessoa do gênero feminino, cisgenera e bem ativa no meu trabalho, sempre em busca de inovação e criatividade. Mas e tu homem? Como esta tua cabeça, teu corpo, teu sexo, tua paciência? Ja parasse pra pensar ou acha que é coisa de mulher? NÃO MESMOOOOO!


A vida adulta é uma loucura mesmo. Esses dias eu estava pensando quando foi que eu iniciei meu processo adulto e eu não consegui me lembrar exatamente. Foi uma coisa atrás da outra e quando me vi estava aqui.


Eu falei que tenho uma filha neah de 15 anos. Ela e o amor da minha vida. Me perguntam se quero ter mais, se meu companheiro tem vontade e minha resposta e a mesma: " NÃO TENHO SAUDE MENTAL pra outra vida e se ele quiser SERÁ COM OUTRA PESSOA e ta tudo bem!


O povo quando fala de filhas e filhos so pensam nos bebes, o desenvolvimento fica apagado. Credo! A minha filha não e um terror na minha vida, ao contrario, ela e ate de boas. Mas gente, ta dificil lidar comigo, com ela, com companheiro, com a vida , com trabalho ... então .. pra que vai servir pra mim outra vida na minha vida vinda das minhas entranhas?


Se voce calcular bem... ate as criaturas terem TOTAL VIDA PROPRIA na melhor das hipóteses será depois dos 20 anos e olhe lá!


Ai o povo romantizado diz: " é bom ter uma irmazinha" . Bom pra quem gente? Qual a garantia que vão se amar?


Ai povo diz: " é bom que faz companhia quando voce ficar velha" . QUAL A GARANTIA que vao tomar conta de mim? E sinceramente gente ,eu quero estar velha e muito bem de vida. Com dinheiro eu pago uma cuidadora se assim eu precisar. Ai gente.


Desculpa ai se estou meio grossa no meu texto. Mas é como falei... os 40 anos estão me dando uma liberdade de apertar o "SE LASQUE " COM FORÇA KKKK


Ei voce que esta lendo, eu não to mandando tu se lascar não visse. Serio kkk


Bem vindos 40 anos. Que junto com voce venha o encerramento do ciclo de coroa pobre e inicie o processo de coroa RICAAAAAA! kkkk


Abraços galera. Ate logo.


Vai la nas minhas redes sociais. Tem todos os links aqui mesmo no blog. Deixa de preguiça e visita o meu mundo virtual


@milkafreitas







































































































143 visualizações0 comentário
bottom of page