• Milka Freitas

Como Você me Provoca

Por Ágata


A maneira como você me provoca com teu sorriso é tentadora; Me enlouquece com o olhar. A forma como você me faz ficar arrepiada inteira com seus beijos em minhas costas nuas; Sua respiração quente em meu pescoço. Suas mãos encaixam em meu quadril, é a medida perfeita. Eu abro as pernas, te convido para minha intimidade; meu universo particular. Seus lábios tocam minhas coxas; por entre minhas pernas. O caminho que percorre por minha delicada calcinha com ela já inundada, contornando minhas curvas é sem dúvidas o momento mais excitante.

Entre quatro paredes nós dois somos como um só, é físico, químico, mas também é conexão - como se nossas almas se abraçassem; entrelaçassem. Trocamos energia, transbordamos sincronicidade, oferecemos carinho e liberdade, estimulamos todos os sentidos, os desejos, tudo isso muito bem protegidos, acompanhados de um bom lubrificante um bom preservativo, gosto do Prudence, desliza bem - em almejo congelar esse momento, mas o calor que emana de nossos corpos com certeza derreteria o tempo, feito uma fogueira.



Nós somos calmaria e intensidade. Nossos corpos dançam em completa harmonia, fazemos amor e sexo selvagem, feito música, alternamos entre um MPB clássico e romântico e um rock mais pesado. Eu te faço gozar e gozo em você. O jeito como minhas pernas estremecem, meus pés se contorcem quando experimento uma grande dose de prazer.

A forma como você respira fundo e de tão relaxado adormece em meus braços, eu assisto você dormir dentro do meu abraço, sorrio, que sorte eu tenho, penso em silêncio. Fecho os olhos e juntos sonhamos com a próxima vez.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo