top of page

COMO TER UMA TRANSA PERFEITA COM A LUZ ACESA OU APAGADA

Atualizado: 28 de ago. de 2021

Sempre que coloco nas minhas redes sociais algum post ou texto sobre corpo, geralmente, são as mulheres que interagem. Daí, fico me perguntando: "será que homens realmente não ligam ou será que tem vergonha de falar sobre?" . E, sempre as mulheres falam, em sua maioria, que tem vergonha de ficar completamente nua. Ficam com alguma peça cobrindo uma parte do corpo, aquela parte que incomoda mais a si.


Ou, pede pra deixar um pouco escuro o local. E você pode está até dizendo: "deve ser coisa de mulher gorda" . Respondo : também! Culturalmente, nós mulheres gordas acabamos sendo alvo de nós mesmas. Mas não somente as gordas sentem essa "insatisfação" ou "incomodo" com o corpo ou partes dele. Todos os biotipos podem ter esse sentimento que nos adoece a curto, médio e logo prazo, muitas vezes até o fim da vida .


Amém!? Bom, isso acontece com homens também, mas, tenho a impressão, no decorrer desses 9 anos de estrada, que os homens, também culturalmente, sentem desconfortos maiores em relação ao tamanho ou espessura do pênis. Me corrijam se eu estiver errada. Essa palavra de ordem recente que viralizou nos últimos anos "não ao padrão" , tem empoderado várias pessoas, inclusive a mim.



O mais curioso e porque não dizer, doloroso, é quando você recebe essa cobrança de ter que entrar "nos padrões" , dentro de sua casa, via lingua felina de familiares desde criança. As pessoas não devem fazer IDEIA do quanto pode prejudicar a vida desse ser oprimido socialmente. Imagino que não. Porque, se tivessem essa dimensão não falariam as potocas que falam achando REALMENTE que estão nos "ajudando". Ao contrário.


Digo que não tem dimensão, porque a ideia de família é ser nosso pilar, acolhimento e alivio das dores ou de algumas, e claro que jamais iriam querer que morrêssemos e ainda mais, que sejam penalizadxs por isso. A seguir, vou resumir as mensagens de pessoas que colocam suas inquietações e dores quanto ao corpo através das minhas redes sociais, como também , o que ja tive o desprazer de ouvir em alguns lugares.


Vale um super parentese aqui ( ), desde a infância, sejam magrxs, gordxs, pretxs, brancxs "demais" ou que tenham um corpo fora dessa praga de padrão QUE NINGUÉM DESCOBRIU QUEM INVENTOU essa presepada. Enfim, esses corpos sofrem durante sua evolução e desenvolvimento sexual. Como eu atuo com Educação em Sexualidade, é natural que vocês leiam muitos relatos sobre sexo.


Vamos há alguns casos: (H- história R- resposta D- dica)


H1- Essa pessoa tem aquele corpo que o "povo sabiamente preocupado com a manutenção do padrão " diz: " ela tem um corpo lindo, tem bundão, é acinturada... mas quando a pessoa olha pra cima, nada de peito. Pelo amor de deus... aí fica dificil... O rosto até que é legal, dá pra levar , mas sem peito. Qual "homem" que vai querer?


R- Primeiro que, quem gosta de peitos fartos, vai em busca de quem tenha peitos fartos. Não a mulher ter que aumentar seu seios para ser alvo de comentários UOOOO desse tipo. Segundo, ela que tem que está satisfeita com seus seios. Afinal, é uma transa ou várias transas, e não uma pessoa que vai dar de mamar pra alguém, literalmente. Dependendo de quem escute esse tipo de comentário, isso pode fechar a pessoa no mundo dela. Isso é horrivel. Muitas travestis e mulheres trans, colocam a vida em risco com o silicone industrial, para estarem o mais próximo desse corpo "perfeito" e acabam correndo o risco de perder a vida.


D- o ideal seria despertar desde pequena a responsabilidade e valorização do seu corpo. E que quando se deparasse com uma situação como essa, essa mulher não se sinta minorizada por não ter peitos grandes. Que, na realidade, se alguém está tão incomodadx assim, que procure outra pessoa e forma de ser feliz. Claramente, essa pessoa não te respeita e nem vai. Vai virar um encosto em sua vida e te colocando pra baixo.




H2- Oi Milka, tudo bem? Gostaria de saber se meu pênis é normal.

- Como assim normal?

- Quero saber se ele é normal pra minha altura. Eu acho que ele é pequeno e fico com vergonha na de transar. Procuro nem mostrar muito.

- Faz assim: mede ele em repouso e ereto e manda as medidas pra mim. Somente as medidas, não precisa mandar a foto do pênis tá?

- Blz! Mais tarde mande pra você (via face)

.............................

- Oi Milka! Olha, em repouso fica uns 8 cm e ereto uns 12,5 cm.

- Bom, eu não sou da onda de padronizar tamanhos de pênis. Mas, dentro dos dados apresentados como médio do brasileiro, o seu está nessa média. Mas, me diga, qual sua altura?

- 1,70 sou magro. E sempre achei que meu pênis era pequeno por conta de minha altura e peso.

- Olha, não esquenta com essa coisa de tamanho, afinal, se não souber usar e não for agradável pra outra pessoa também, de que adianta?

- Verdade! Obrigada. Acho que vou transar mais relaxado, sem noias.


D- Gente, vocês conhecem um site chamado Banco Mundial de Genitálias? https://genitalia.me/ acessem e vejam a ENORME VARIEDADE DE GENITÁLIAS


Lá vocês irão conhecer um universo diversificado de genitálias de todo tipo. É FANTÁSTICO!


Mas o que quero dizer com isso? Pessoas fortaleçam seus corpos. Se quiserem mudar esteticamente por vocês, mudem, mas sem colocar a vida e risco. Mas se a vontade de mudar é somente para agradar outras pessoas e/ou "sociedade" você nunca vai alcançar a satisfação, porque cada pessoa vai da um pitaco e isso pode te fazer super mal


Olha... se olha no espelho e diz para você o que tu não gosta e o que, como poderia mudar. Não vale dizer : " odeio tudo!" Por favor. Enfim, faz as pazes com você mulher ou homem, tanto faz


VocÊs vão ver que fará um bem danado, agora ÓBIVIO que essas mudanças são graduais neah? Va com calma!


Homens que se resume ao pênis... pelo amor da santa, se atualizem. Vocês são mais do que isso e por favor , não converta em violência contra outra pessoa todas as suas dificuldades e frustrações. Não precisa disso.


Abraços pessoas lindas! Não tenham medo do corpo nú. Se alguem te causa insegurança quando seu corpo está nú falandocoisa que te deixam pra baixo, real.... dispensa essa criatura.


Conheçam e apoiem minha outras redes sociais e bora compartilhar Educação Sexual



youtube

https://www.youtube.com/channel/UCEUorOZKPFZSiYNT-0Zvnyw


instagram

https://www.instagram.com/milkafreitas/


Podcast

https://open.spotify.com/show/4c678xNomdajmH8DzKOH2A?si=aunAYYpbTxGMJ5L64-xSGQ


Tiktok https://vm.tiktok.com/ZMe6FPtnB/


Face

https://www.facebook.com/MilkaFreitasbr





































652 visualizações0 comentário
bottom of page