top of page

Leiam e se deliciem com os contos eróticos a seguir.

Olá pessoas! Como estão as coisas? Bom, nós nesse momento estamos passando por um pandemia que parece não ter fim. E surgem diversas situações interessantes durante esse isolamento , uma delas está relacionado ao sexo e suas implicações. Então, pensei : porque não conhecermos, desbravamos esse universo dos contos eróticos? Descobrimos que são essas pessoas que através de seus textos provocam sensações muitas vezes inexplicável?


Pois bem, a partir de agora, vocês irão conhecer esses textos enviados por pessoas de uma imaginação sexualmente poderosa e, que quer mexer com a sua.


Te pergunto? Esta preparadx? Então... é só começar ! Ah! Aproveita essa oportunidade para conhecer seu corpo, as sensações que ele te apresenta, descobrir novas zonas erógenas ou acordá-las. E se você for dividir esse prazer com outra pessoa... que seja deliciosamente orgástica.


Ei... so se liga nesse recadinho: o seu prazer deve está sempre acompanhado do respeito ao seu corpo e ao corpo da outra pessoa, caso não esteja só. Não esqueça de usar a imaginação com camisinha, ela pode te surpreender.


#DICAS te aconselho a ler num lugar confortável que você possa está a vontade para se tocar, tocar a outra pessoa. Sem interrupções, so você (s) e o momento. Deixa a leitura tomar conta do seu corpo e se diverte.


OBS: os textos serão postados na íntegra, sem qualquer alteração.






39 visualizações0 comentário
bottom of page