top of page

MASTURBAÇÃO: DESCUBRWA SE VOCÊ ESTÁ VICIADA/O OU TÁ "NORMAL"

Atualizado: 28 de ago. de 2021

Eita que felicidade escrever esse nome aqui sem medo nenhum de ser banida. Quem produz conteúdo no tiktok e e instagram, sabem do que estou falando.


Minha gente como vocês estão hein? Espero que bem até esse momento.


Então.. esse final de semana entrei na inda de uma trend no tiktok que ta dando o que falar e está relacionada a masturbação. E adivinha qual é a faixa etária que ta bombando? Sim pessoa que ler meu texto nesse momento.


A GALERINHA PRÉ E ADOLESCENTE!! Pois... o que ja comentaram e perguntaram... nem em 9 anos de carreira que faço esse ano, respondi tantas perguntas em dois dias.


Fiz sobre o assunto de forma dividida, afinal, ele é babado e merece destaque. Mas o que mais chamou atenção da galera, foi a parte em que falei sobre o toque na infância que não era masturbação propriamente dita, mas o corpo naturalmente se conhecendo e que a SAFADEZA está na cabeça da pessoa adulta. Ah! Fora que a pessoa adulta que fala pra criança que ela ta errada que aquilo é feio, também ouviu a mesma coisa quando era menor e parece que teve amnésia depois que cresceu. SIM PESSOAS ... TODO O MUNDO JÁ PASSOU POR ISSO DE ALGUMA FORMA porque é algo biológico, ou seja, absolutamente natural.


Agora obvio que se a criança não para de se esfregar nos cantos e fica o dia todo assim é porque certamente tem algo errado. Seja abuso, coceira, infecção. E em relação a esse toque, para as meninas ainda é pior. Tanto é verdade que uma grande maioria tem nojo, repulsa ou algo do tipo quanto a sua genitália.


CURIOSIDADE:

Vocês sabiam que a Educação Sexual la no século 16 se não me engano, foi criada para COMBATER a masturbação? kkkk pois é! Quem diria neah? E o pior que as professoras que deveriam vigiar e caso visse algo suspeito, castigava a criança ou adolescente (que aliás adolescência é algo bem século 20) . Os sinais da masturbação eram: sudorese, calafrios, ficar com as bochechas vermelha ou o rosto branco, tremor, ansiedade. Mas pensem bem.... quem não ficaria apavorado na sala de aula com medo que a professora descobrisse qualquer coisa ou até desconfiasse mesmo que esses sinais fossem relacionados a ... sei lá... dor de barriga. São sinais e sintomas do medo minha gente.


A palavra MASTURBAÇÃO vem do Latim MASTURBATIO, que seria formado por MANUS, mão”, mais TURBARE, “sacudir, chacoalhar, mexer”


É também relacionada a palavra Onanismo é uma palavra que deriva de Onan, um personagem da Bíblia. Filho de Judá, Onan sofreu a morte do seu irmão mais velho e teve de contrair matrimônio com a sua viúva, uma mulher chamada Tamar, segundo a lei dos judeus.

As normas da época indicavam que se Onan tivesse um descendente com Tamar, não seria considerado seu filho, mas atribuído ao seu irmão. Isto, por sua vez, implicaria um deslocamento de Onan na sucessão hereditária da sua família.

Para evitar esta situação, Onan praticava o coito interrompido com Tamar, evitando ejacular dentro dela para que a mulher não engravidasse. Segundo diz a Bíblia, perante tais ações, Deus decidiu matar Onan. O seu nome, por extensão à prática, passou a ser associado à masturbação, uma vez que da mesma forma que o coito interrompido, considera-se que o sémen é desperdiçado e não é usado para procriar.



Como podem ver, a masturbação existe desde da primeira existência de um ser humano no mundo e que as pessoas criaram várias histórias sobre isso condenando. Colocaram até Deus na história. Se você for pesquisar sobre a história da masturbação e fizer uma linha do tempo, verá que ela ja foi odiada e idolatrada..


Bom, vindo para o mundo real atual, a ciência diz que ela é extremamente benéfica ao organismo, inclusive pessoas com pênis quanto mais se masturbarem ao longo da vida menos corre risco de câncer na próstata e pessoas com vulva / vagina, tendem a ser mais saudável em todos os aspectos.


Lembrando que: SE VOCÊ PASSA O DIA TODO PENSANDO OU SE MASTURBANDO, TEM ALGO QUE TALVEZ NÃO ESTEJA TÃO BEM NO SEU CORPO. Procure se informar sobre isso com uma psicoterapia


Outros benefícios da masturbação é que ela pode ser um belo sonífero para quem está com dificuldade de dormir sabia? Ela não causa espinhas , nem mão amarela e nem nada dessas coisas que o povo inventa pra assustar e ainda coloca Deus no meio dizendo que vai castigar. Gente pelo amor dele, Deus tem coisas muito mas muito mais importantes para castigar do que a masturbação. E nem vou listar as coisas que ele está tentando nos ajudar, vou só citar 2: a ruidade de certos seres humano e um trágica PANDEMIA.. por ai você tira.


OBS.: provavelmente o ato de se masturbar seja maior por conta da pandemia porque a galera ta passando muito mais tempo parada em casa e tem gente que nem tem o que fazer além de estudar um período e ainda está com os hormônios em ebulição neah? Só se liga pra ela realmente não se tornar um vicio.


Para ir finalizando não posso deixar de dizer que quem for adolescente não se preocupe, está tudo bem se vocês acabam se masturbando mais é natural que aconteça. Eita .. a galera que tem pênis e ainda não ejaculou, que ainda é pré adolescente, vai com calma pra não se machucar ta? Se você ja passou dos 14 anos e ainda não conseguiu ejacular(gozar) fala com tua/teu pediatra para ver o que está ocorrendo. Não fique com vergonha.


Para as pessoas adultas, especialmente quem ja está numa relação e acha que se masturbar é traição .. Gente! Pelo amor de Deus PAREM COM ESSA BESTEIRA! Que gasto de energia da boba. Pessoas casadas podem se masturbar, tem nada a ver com traição e tanto faze se é homem, mulher, bi, homo, hetero, pan... sério! Casal que se permite é milhoes de vezes mais feliz e pensa menos bobagem. Agora se você tem uma relação insegura, a culpa na é da masturbação é de vocês que não acertam os pontos.


Pessoas que tem crianças em casa, deixem da presepada de vocês e da cabeça maliciosa. Se a criança seja menina ou menino anda se esfregando pelos cantos, dê atenção que pode ser um alerta para alguma coisa ou pode não ser nada também.


A criança nem sabe o que vocês tão falando ou o que ela está fazendo. Guardem os pensamentos safados e errados pra vocês ou façam terapia. Querem endoidar as criaturas que mal sabem seu próprio nome.


É isso pessoas ! Espero que tenham gostado. Curte e compartilha com a galera que tenho certeza que você conhece alguem que precisa desse post.



Espero que tenham gostado viu? Mandem sugestões e comentem para eu saber o que estão achando. Super abraço!


Ah! E se quiser mandar sua história para eu compartilhar nas redes sociais, é só enviar para historiasqueconheci@gmail.com


Você também pode conhecer meu trabalho no :

youtube


instagram


Podcast


Tiktok


Face


Obs.: Participem do movimento @unidospelavacina #abrilpelavida e #canceleacovid la no insta. Precisamos nos unir para sair dessa pandemia o quanto antes. Abraçosssss

58 visualizações0 comentário
bottom of page