top of page

SE VOCÊ É DO TIPO QUE ADORA PEGAÇÃO. ESSE POST É PRA VOCÊ

Atualizado: 28 de ago. de 2021

Owláaaa pessoas lindas. Como estão?


Já vou logo direto ao assunto porque vocês devem estar se perguntando o que caixas d'aguas é "regando sementes" . NÃOOOOO tem nada a ver com biologia, veganismo ou qualquer coisa relacionado a natureza propriamente dita.


Mas antes disso... você ja foi conhecer meu canal no youtube, meu podcast no spotfy, meu instagram e meu tiktok bombástico? Ainda não? Aff... pois no final desse texto vai estar os links viss. E se você já foi... coloca aqui nos comentários ta #milkanecessária valeu!


Vamos la sem mais enrolação. Ser uma pessoa regadora de sementes nada mais é do que aquela pessoa que não quer nada sério com ninguém e fica só alimentando a esperanças de outras pessoas para que seu próprio ego seja alimentado e , de certa forma, não se sinta sem opção para pegar pessoas. Mas vale dizer que tem tipos de regadoras/es de sementes:


- aquelas pessoas que ja deixam bemmmmmm amarrado que é só curtição, que não ta

afim de nada que não seja um rolê aleatório


-aquelas pessoas que adorammmmmm testar seu poder de sedução e amam saber que existe mais de uma pessoa apaixonada por ela/ele e na realidade não quer nada mesmo. Mas trata super bem como se realmente quisesse.


-aquelas pessoas que vão regando, regando pra ter certeza se não tem outra pessoa interessante e daí vão alimentando os sentimentos na semente e quando aparece alguem " mais interessante" simplesmente, caem fora


-aquelas pessoas que tratam mal pra caramba a semente disponível, mas que quando se ver sem opção, sabe falar as palavras certas pra ter o que quer e confirmar que tem poder sobre a criatura. Depois que "usou" cai fora sem nem visualizar o zap


-e tem as que são sementes e são regadoras. São aquelas que enquanto não dão certo com a pessoa desejada, também não fica de bobeira, mas sabem o que estão fazendo, mesmo as vezes caindo na própria armadilha


E ai? Com Qual você se identificou como semente ou como pessoa que rega?


Só quero avisar uma coisa para pessoas que regam sementes e se aproveitam das outras. Existe uma Lei que condena pessoas assim, "A LEI DO RETORNO" só digo isso!


Pessoas.. ninguem é obrigada a ter um relacionamento, mas sério... comunica isso a semente "escolhida" , porque daí ela fica livre inclusive pra regar também. É super importante galera respeitar os sentimentos das outras pessoas, respeitas os seus sentimentos. Se você entra numa vibe de só curtir, quer dizer que é só curtir o momento e não com a cara da pessoa neah?


É isso pessoas... se cuidemmmm. Reguem sementes com sabedoria viu. E se regar essa semente vai além de beijos e abraços (lembrando que estamos numa pandemia), se partirem para a transa, NÃO ESQUEÇAM DE SE PROTEGER.


Se não usar preservativo ou ele estourar, vão até uma UPA para tomar a Pep- Profilaxia pós exposição sexual que é uma medicação que evita você ter contato com o vírus do HIV. Mas você só tem 72h para ir até a UPA.


Ah! E se você não toma anticoncepcional, la também vão te dar a pilula de emergência.


Abraços


Você também pode conhecer meu trabalho no :

youtube


instagram


Podcast


Tiktok


Face


Obs.: Participem do movimento @unidospelavacina #abrilpelavida e #canceleacovid la no insta. Precisamos nos unir para sair dessa pandemia o quanto antes. Abraçosssss















33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page